terça-feira, 14 de abril de 2009

"Liberdade" pra roubar

Odeio mortalmente a pseudo-liberdade que as pessoas crêem possuir quando estão na internet. Não aquela de poder buscar todo o conhecimento compartilhado da humanidade atual em rede. Pseudo-liberdade no sentido de roubar, eu digo!

Já estou farto de episódios semelhantes.

Já me roubaram fotos, desenhos, retiraram créditos deles, nem sequer perguntaram se poderiam copiar ou utilizar em algum lugar e, o pior de todos, até já me roubaram a descrição que EU escrevi pra o MEU perfil do orkut! Por favor, né, galera? Cadê a criatividade?
Duas pessoas ainda tiveram a educação (e cara de pau) de perguntar se poderiam fazer uso do meu texto "por que me identifiquei muito". Se identificou-se, elemento, escreva você mesmo a sua identificação!

Acabo de colocar uma foto na internet e, quase instantaneamente, alguém já pegou e apagou meus créditos, fazendo uma montagem com minha porcaria de minha foto! Eu quero o Copyright!

Ô, vontade que me dá de sair processando esse povo sem escrúpulos e noção.
A impunidade favorece o crime.


Lari diz:
tem que esmurrar

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial