sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O Dia Mais Feliz da História











"Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo!" Mateus 25:34

Não há maior Esperança para o cristão... Além de sair desse mundo cheio de violência, ódio gratuito e confusão, ainda poder conviver com o nosso Salvador. Maior alegria que essa não existe. E pra quem lê isso aqui e fica se perguntando como é que alguém pode acreditar nisso, eu apenas digo: é por que você ainda não sentiu, meu amigo. Não sentiu a paz que apenas Cristo pode dar, a verdadeira felicidade, aquela que te faz rir quando tudo no mundo diz que não há motivo pra isso. Verdadeira felicidade é confiar no amanhã, por saber que existe Alguém acima de tudo o que vemos, e Ele cuida de nós como Seus filhos, pois realmente somos!

"Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador;" Isaías 43:1-3

Melhor que isso, IMPOSSÍVEL.


PS.: Não ter uma cor preferida complica algumas decisões, de vez em quando.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Daniel Santana disse...

até que enfim um post novo,
mas value a espera,
tá muito legal a ilustração.

abraços

6 de fevereiro de 2009 às 18:44  
Blogger Daniel Santana disse...

até que enfim um post novo,
mas value a espera,
tá muito legal a ilustração.

abraços

6 de fevereiro de 2009 às 18:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial