quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pickup in Drag

Olá amados amiguinhos! (Eu te amo, você me ama!...)

Quem anda ou andava comigo nessa época certamente lembrará desse desenho (vamos, galerinha... não me desaponte! :D~) . Foi feito na aula de Economia, uma daquelas que a gente entra sem saber por que e sai sem entender "o que se pasó" (mierdaaaaa, lo Brasil gritó que mierdaaa! hahahaha).
Desculpa os devaneios. Tô com dor na coluna, feliz por ter finalizado o desenho, e me sentindo estranho.

Então, o dito cujo feito durante a aula foi esse aqui:
(é capaz de até já estar no blog, não sei)



Então... a novidade é que, embora tenha dito que quase nunca pego os meus desenhos depois de os rabiscar e nunca os finalizo, fiz isso com esse. Pelo menos como tinha feito com o outro, do homem pulando, o "Freedom". O massa é que eu olhei pro desenho, o desenho olhou pra mim... e ele me fez ver que não tava pronto, não podia ser finalizado daquele jeito. Acho que seria pouco pra ele. Ficou realmente legal; sozinho no papel não dava. Precisava de uma composição.
Logo, veio a idéia de colocá-lo em um abiente real. Ora, por que não?
Qualquer um que já assistiu "Uma cilada para Roger Rabbit" pensaria nisso! Talvez nem todos... Mas eu pensei!

Aí embaixo tá o trabalho finalizado:


.


Não sei de onde peguei essa foto. É da busca do Google, de um daqueles eventos que os americanos fazem todo fim de semana como pretexto pra comer hot-dogs e se envenenar com metanol.
Comentários serão bem-vindos.
Críticas não.
Brincadeirinhaa

Beijos e abraços.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Tá muito bom Bil.

5 de abril de 2009 às 09:10  
Blogger Leandro Marcondes disse...

Ficou massa, velho :)

7 de abril de 2009 às 00:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial