segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Marca - Grupo Jovem do Espaço



Dizer que a vida prega peças seria bizarro. Mas ela é brincalhona! Ah, isso é. Falei que a marca que mais havia gostado era aquela da navezinha e que aquela mesma é que não poderia ser, por que não cairia bem uma coisa da Igreja ter uma nave (pareceria mais um clube jovem de ufologia).
Afinal, a marca escolhida foi justamente essa, a indevida. Foi unanimidade, eu acho... Então, que posso fazer, né? Ficou essa mesmo.

1. Agruras da vida: o HD onde essa e todas as marcas/desenhos/bagulhos desse blog estavam praticamente morreu. Agora soube que estão conseguindo recuperar arquivos, depois de uma sessão árdua de desfibrilador (mentira, isso seria pra apagar arquivos pirateados! hohoho).

2. Fiz essa marca por brincadeira, gozação mesmo. A safada ficou e ainda ganhou várias outras cores. DETALHE: o nome do Grupo até mudou por conta dela. De 'Grupo Jovem do Caminho' pra 'Grupo Jovem do Espaço'.

Bem, taí. Sem mais, ié ié.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Ivan Luiz - Jornalista disse...

Cara este é um dos melhores trabalhos que já vi do uso de ilustração digital, seu portifolío está fantástico e tem muita criatividade.
Se você tiver interesse de conhecer meu portifólio de ilustrações digitais, tratamentos de imagens e editoração eletrônica. Basta ir no meu blog.
http://www.ivanluiz-jornalista.blogspot.com/
Comentários são bem vindos e se tiver sugestões de como melhorar os trabalhos é só dizer.

3 de fevereiro de 2009 às 14:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial