quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sophia

Sabe... uma grande dificuldade pra mim é quando alguém pede "faz um desenho pra mim?"
Eu sempre tenho uma boa desculpa quando alguém me pede isso, e isso não quer dizer que a desculpa seja inventada. Sempre é real, pode crer.
O caso é: quando alguém me pede algo que não é um trabalho, não vai ter um prazo e tudo o mais, não dá vontade de fazer.

Existem duas maneiras de eu trabalhar: sob pressão e sob inspiração.
Sob pressão é, como falei, com prazos. Sob inspiração é quando algo me chama, me manda desenhar. Há algumas coisas que olho e que não me deixam parar de pensar nelas, por isso tenho que desenhá-las.

Sophia não queria que eu colocasse esse desenho na internet, por que ela acha que ficou com cara zangada ou algo assim. Depois de muito insistir com ela, vou colocar aqui no blog, mas não no orkut. Só insisti pra colocar por que foi um desenho feito de coração, onde dei o melhor de mim (e quando a inspiração pega, meu filho, sai de baixo! Esse desenho foi feito muito rápido).





Em homenagem à Sophia, por mais que ela não queira esse desenho na internet. hehehe
Te amo, meu bem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial