quarta-feira, 22 de julho de 2009

Skyline GT-R34 - À la Hotwheels

Olá novamente!
Duas postagens no mesmo dia é algo memorável.
Como disse no post anterior, há algumas coisas que, quando olho, chamam e me mandam desenhar. Esse desenho estava dado por terminado desde o início de 2006. De repente olhei pra ele e vi que precisava termina-lo de verdade. Meu pai me chamava pra dormir desde as 12 da noite, mas só consegui dar por terminado lá pelas 3 da manhã. Elder tava nessa batalha, me ajudando com toques quanto a ambientação do carro com o cenário. Valeu, Elder!

O Skyline sempre foi a minha paixão em se tratando de carros. Todos os modelos são apreciáveis, pra mim. Desde os modelos GTR 1966 até os atuais GTR 2010.
O abaixo retratado é o GT-R V-specII Nur. de 2002.




Se quiser ver em maior resolução, olha aqui nesse link:

desenho no orkut

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial